segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CRIANÇA DESAPARECE EM CAMBUCI


Criança de apenas sete anos desaparecida desde domingo em Cambuci

Criança estava na cidade em excursão com os avós e sumiu no Parque Aquático
 Reprodução / Facebook

Criança estava na cidade em excursão com os avós e sumiu no Parque Aquático

Um menino de apenas de sete anos desapareceu por volta das 12h, neste domingo (24/02) no Parque Aquático, em Cambuci. A criança, Yuri Castro Santos, foi para a cidade na companhia dos avós, em uma excursão que saiu de Cabo Frio.
De acordo com informações do responsável pela excursão, Paulo Sérgio Santos, o avô estaria distante da criança, que tomava banho de piscina. Ele teria se distraído por um curto período de tempo e quando olhou não avistou mais o menino. Yuri não foi encontrado na piscina, que chegou a ser esvaziada para verificar se o menino não estava realmente lá. A partir daí, começaram as buscas.
“A avó disse que ele estava tomando banho com crianças de outra excursão. Por ser uma cidade pequena, muitos não estão acreditando ainda no que aconteceu e se mobilizaram, pois disseram que isso nunca ocorreu na cidade”.
Paulo Sérgio informou ainda que, o desaparecimento foi registrado na 142ª Delegacia Legal de Cambuci e Corpo de Bombeiros foi acionado. Nesta segunda-feira (25/02), os bombeiros dão continuidade as buscas no parque e também em torno dele.
Os avós e Paulo Sérgio permanecem na cidade em buscas de notícias. As pessoas que tiverem algum tipo de informação podem entrar em contato pelo telefone: (22) 9785-5991.
DESAPARECIMENTO EM CAMPOS
Na manhã desta segunda-feira (25/02), a estudante de Jornalismo, Natália Moraes Pierre, estava desaparecida desde a manhã deste domingo (24/02). Após a mobilização de amigos e a repercussão do desaparecimento, a jovem foi localizada e está bem.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário