sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CAMINHÃO TOMBA EM COSELHEIRO JOSINO

Caminhão carregado de madeira tomba em Coselheiro Josino

Parte da carga caiu e veículo foi parar na varanda de uma casa
Arquivo

Parte da carga caiu e veículo foi parar na varanda de uma casa

Um caminhão carregado com 15 toneladas de madeira tombou na manhã desta sexta-feira (22/02), no km 34 da BR-101, próximo à entrada de Conselheiro Josino, em Campos e invadiu a varanda de uma casa.
De acordo com informações da Autopista Fluminense, empresa que administra a rodovia, o acidente acontecu por volta das 5h, quando o motorista, identificado apenas com Fábio Júnior, perdeu o controle da direção do veículo numa curva antes da entrada de Conselheiro Josino, a carga teria corrido e feito o veículo tombar, indo parar a 600 metros da curva, arrancando três postes pelo caminho, até parar na varanda de uma casa à margem da rodovia.
Moradora do local há 34 anos, Maria Glória Balbino do Espírito Santo, de 67 anos, tinha acabado de acordar e falou que foi tudo muito rápido e só ouviu o barulho da batida. Ela disse que no quintal têm duas casas. Na da frente ela mora com o marido, e a filha o genro e dois netos na casa dos fundos.
“Eu tinha acabado de levantar e estava indo em direção à cozinha, quando de repente ouvi um estrondo muito forte e uma nuvem de poeira invadiu minha casa. Por sorte o caminhão não atingiu o quarto que o meu marido estava. Estamos muito assustados”, revelou.
Maria contou ainda que há oito anos, um caminhão carregado de postes caiu no mesmo local e que por conta disso a sensação de medo é sempre presente. O marido de Maria decidiu que desta vez eles irão mudar do local.
O motorista do caminhão foi socorrido pela ambulância da Autopista e levado consciente para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário