Temporal derruba casa, destrói telhados e arranca árvores em Campos
Fotos: Carlos Grevi
O temporal que caiu sobre o município de Campos no final da noite desta sexta-feira (1º/06) causou inúmeros transtornos e prejuízos para a população. Em alguns pontos da cidade houve até chuva de granizo, como foi o caso da localidade de Brejo Grande, aonde uma casa veio abaixo por conta da chuva e vento forte. Além da casa, várias residências ficaram destelhadas, árvores, muros e postes caíram, entre outras catástrofes. O fornecimento de energia ficou interrompido das 23h até às 13h deste sábado (02/06).
A tempestade começou por volta das 23h, e segundo Vanuza Faísca, 41 anos, moradora de uma das casas devastadas na Estrada de Brejo Grande, o mundo parecia que iria acabar.
Em outra parte da cidade, no Km 8, em Guarus, a chuva de granizo abriu vários buracos nos telhados dos moradores. “A minha residência é de telha de amianto e sofreu bastante com o forte temporal. Por conta dos buracos que foram abertos, minha cozinha, o quarto das minhas filhas e o banheiro viraram uma verdadeira piscina”, relatou o pedreiro Deodato Arruda Guimarães, 37 anos, morador da Rua São Judas Tadeu.
Na localidade de Campelo, os moradores também relataram que houve chuva de granizo.
Na localidade de Campelo, os moradores também relataram que houve chuva de granizo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário