terça-feira, 26 de junho de 2012

O vice presidente da câmara de vereadores Rogério Matoso quer ser candidato a prefeito


Rogério Matoso quer ser candidato com o apoio de Nahim

Divulgação
Vice presidente da Câmara acredita que eleitores querem um novo nome

mais
 menosVice presidente da Câmara acredita que eleitores querem um novo nome
O vice-presidente da Câmara Municipal de Campos, o vereador Rogério Matoso (PPS), confirmou na tarde desta segunda-feira (25/06) que pretende ser candidato ao executivo municipal nas próximas eleições. O jovem político disse que tem conversado com seu partido e também com o presidente da Câmara, Nelson Nahim, a fim de formar uma nova chapa, no próximo sábado.
“Vou abrir mão de fazer uma campanha para vereador, que para mim seria mais tranqüila, pois as pesquisas mostram que são grandes as possibilidades de me reeleger, para um desafio maior, pois as pesquisas apontam a minha reeleição, mas pra mudar é preciso ter coragem e se depender de mim vou encarar esse desafio”, diz Matoso.

Com relação aos apoios para sua futura candidatura, Rogério pretende contar principalmente com seu colega Nelson Nahim (PPL), com quem afirma ter um bom relacionamento. “Nelson e eu temos conversado, ele, assim como eu pensa em mudar a concepção de poder na cidade, tornar o poder executivo mais acessível, os poderes têm que conversar entre si institucionalmente, Nelson assim como eu acredita que isso é possível. Ele rompeu com um sistema de 20 anos, com laços familiares e entende a necessidade de uma nova proposta. Ele não pode se candidatar, pois é cunhado da prefeita, a lei não permite, mas nós estamos conversando e devemos caminhar juntos nesse processo”.

Jovem, Matoso afirma que em três anos e meio na Câmara já tem vivência suficiente para se candidatar a prefeito, mas diz que ser cabeça de chapa não é exigência. “Não tenho essa vaidade de ter que ser eu o candidato, mas coloco meu nome a disposição e espero ser candidato e conseguir tornar a disputa a prefeitura mais equilibrada”, diz.   


Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário