sexta-feira, 29 de junho de 2012

Acidente em Santa Rita São Francisco entre dois veículos deixa cinco feridos


Acidente em Santa Rita envolvendo dois veículos deixa cinco feridos



Por volta das 15 horas desta sexta-feira, 29-06, um acidente envolvendo dois veículos deixou feridos cinco pessoas, sendo quatro da mesma família.
O acidente ocorreu na RJ-224, trecho próximo a comunidade rural de Santa Rita, distante cerca de 7 quilômetros do centro da cidade de São Francisco de Itabapoana . Um veículo Bravo da Fiat, placa LUP - 4616- Rio de Janeiro colidiu com um Gol placa CMJ -7136 de Campos dos Goytacazes.
Segundo testemunhas os carros bateram de lado e capotaram em seguida. O Bravo Fiat ficou atravessado na pista enquanto o Gol foi de encontro ao barranco no acostamento.
No Bravo estavam o motorista o advogado Amaro Gerson Miguel Vieira, a esposa Celeste Ribeiro nascimento, a filha do casal Maria Fernanda Ribeiro e o irmão do advogado, Fabiano Miguel Viana. No Gol, apenas o motorista de nome Alex residente em São Domingos.
Os ocupantes do Bravo, foram levados pelo resgate da prefeitura de SFI para o Hospital Manoel Carola onde estão internados em observação médica. O quadro clinico deles é estável segundo informou o Hospital Manoel Carola.
O Bravo seguia sentido São Francisco de Itabapoana, enquanto o Gol no sentido Santa Rita.
O advogado Amaro Gerson Miguel tinha um compromisso na tarde desta sexta com um cliente que o estava esperando no Fórum da cidade. Quanto soube do acidente o cliente foi até o local verificar o ocorrido. No local compareceram além do resgate e mais duas ambulâncias, uma viatura da Defesa Civil, duas da Guarda Municipal e outra da Polícia Rodoviária Federal. O trânsito ficou lendo no trecho por cerca de 1 hora.Fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário