sexta-feira, 22 de junho de 2012

Próximo a padaria nogueira recebe sinalização em guarus


BR-101 recebe nova sinalização próximo a Padaria Nogueira, em Guarus

Fotos: Mauro de Souza
Projeto é realizado pela Emut em conjunto à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e Autopista Fluminense

mais
 menosProjeto é realizado pela Emut em conjunto à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e Autopista Fluminense
Após reclamações antigas de moradores, várias manifestações e abaixo assinados, para que mudanças no trânsito fossem realizadas próximo a Padaria Nogueira, na BR-101, em Guarus, a inauguração da nova sinalização e acessos aos bairros, está prevista para acontecer na noite desta sexta-feira (22/06), por volta das 21h.
Segundo o presidente da Empresa Municipal de Transportes (Emut), Álvaro Oliveira, o projeto foi criado pela Emut e autorizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O trabalho está sendo realizado também, em conjunto à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e a Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR-101.
“Atendendo às diversas solicitações antigas, várias mudanças no local estão sendo feitas, com o objetivo de acabar com os constantes acidentes.” 
O comerciante Dartanham Fernandes, 46 anos, disse que alguns comerciantes do local irão realizar uma manifestação nesta sexta-feira (22/06), às 18h, porque se sentiram prejudicados com as novas mudanças.
“A BR-101 tem um grande fluxo de carros e com o fechamento de um dos acessos, o movimento no meu posto foi prejudicado.” Disse.
Já para a moradora e também comerciante, Iza Mara Soares, 44 anos, que possui uma lanchonete na localidade, as novas mudanças não irão prejudicar o movimento do comércio, já que são os moradores, o maior público alvo.
“Essas transformações irão ajudar a diminuir o número de acidentes graves.” Ressaltou.



Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário