quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deputado João Peixoto não sabe quem sera vice


João Peixoto afirma que ainda não sabe quem será o seu vice

Divulgação
Pré-candidato a Prefeitura de Campos, ele afirma que está em entendimento com um 'outro' partido de oposição

mais
 menosPré-candidato a Prefeitura de Campos, ele afirma que está em entendimento com um 'outro' partido de oposição
Focado na composição da nominata do partido em Campos, o presidente regional do PSDC e pré-candidato a Prefeitura de Campos, deputado estadual João Peixoto, confirmou nesta quinta-feira (21/06) que está sendo procurado por membros de outros partidos de oposição no município para a articular alianças tanto para a eleição majoritária, quanto para a proporcional.
Com a convenção do partido já marcada para o próximo dia 30 em Guarus, Peixoto afirma que o governador Sérgio Cabral já garantiu que apoiará cinco candidaturas na planície goytacá e que o PSDC possui plenas condições de eleger dois vereadores para a Casa de Leis. Experiente, o presidente regional do PSDC disse que o partido já está em entendimentos com outro partido em Campos, mas, bastante cauteloso, declarou que ainda é cedo para qualquer decisão.
“Estou exercendo meu quarto mandato, e como já disse numa outra ocasião, fui convidado pelo próprio governador Cabral a me candidatar a Prefeitura de Campos. Inclusive, ele mesmo me garantiu que além da minha candidatura, ele apoiará as candidaturas de Arnaldo Vianna (PDT), Makhoul Moussalem (PT), Roberto Henriques (PSD), Odete (PCdoB). Fui procurado por Makhoul e Odete nas últimas semanas para conversar, mas ainda não sei qual será o nome do candidato a vice-prefeito na minha chapa. A única coisa que posso afirmar com certeza sobre isso é que existe um partido que já está buscando um entendimento junto ao PSDC para isso e que estamos conversando. No dia 30, durante a nossa convenção partidária, iremos oficializar nossas posições”, disse João Peixoto, destacando que o partido já possui 28 pré-candidatos a disputa no Legislativo.
“Estou acompanhando todos os encontros do partido no Estado do Rio e cumprindo minhas responsabilidades na Alerj. Marcamos a nossa convenção em Campos para o dia 30 para que tivéssemos mais tempo para nos organizar, pois já temos 28 nomes para a disputa pelas cadeiras da Câmara de Campos”, declara.  
Redação Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário