sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mulher assassinada a facada na madrugada, em São João da Barra;


Mulher assassinada a facadas na madrugada, em São João da Barra; Menina encontrada morta em Rio pode ser sua filha

Um assassinato aconteceu por volta dás 3h30 da madrugada desta quinta-feira (07), na localidade do Carrapicho, em Atafona, Distrito de São João da Barra.
Segundo informações da Polícia, Joseane da Silva Barreto, 34 anos, foi assassinada a facadas dentro de sua residência. O principal suspeito é seu ex-marido, Elço Siqueira, 51 anos. O suspeito não foi encontrado. A Polícia ficou sabendo do caso através de denúncia anônima.

  Ela deixou Gargaú para morar em Atafona há cerca de 20 dias. Seu corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Campos dos Goytacazes e, em seguida, foi liberado para sepultamento.

  O filho do casal teria presenciado todo o crime. Constam registros na Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana contra Elço Siqueira, o que leva a Polícia a crer que foi crime passional. Há também a suspeita de que o corpo de uma menina encontrada morta no Rio Paraíba do Sul, em São João da Barra, seja filha de Joseane Barreto e que também teria sido assassinada por Elço. 

Familiares de Joseane foram ao IML na manhã desta quinta-feira (07) para reconhecer o corpo. Eles afirmam que a filha de Joseane está desaparecida e as características da menina encontrada morta batem com as características da filha desaparecida de Joseane.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

As informações que chegam à redação do Portalozk.com dão conta do desaparecimento de Elço Siqueira, 51 anos. Suas roupas foram encontradas na beira rio e havia veneno em um dos bolsos da bermuda. A roupa foi levada para o filho de Elço para reconhecer. 

A Polícia acredita na hipótese de tentativa de suicídio, de acordo com carta deixada pelo assassino. Sobre a menina encontrada morta, a tia disse que o corpo está irreconhecível e um exame de DNA será feito.

  O Portalozk.com obteve com exclusividade a suposta carta deixada pelo assassino Elço Siqueira. Veja abaixo:

                                           EXCLUSIVO: www.portalozk.com

                               Foto: Leonardo Ferreira (www.portalozk.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário