sexta-feira, 15 de junho de 2012

Acidente entre ônibus e caminhão quase acaba em tragédia


Leonardo Berenger
Cerca de 80 passagerios estavam no coletivo

Cerca de 80 passagerios estavam no coletivo
mais menos
Um acidente envolvendo ônibus e caminhão de cana na BR101, por volta de 18:30 desta quinta-feira, quase acaba em tragédia.
Segundo motorista do coletivo da viação Jacarandá, placa LRD 2427, José Carlos Souza de 60 anos, ele vinha do Shopping Estrada, sentido Caxeta, quando um caminhão de cana, atravessou a pista.
“Eu vinha devagar, quando o caminhão apareceu todo apagado na minha frente, pra não bater nos carros que estavam no sentido contrário eu joguei o ônibus no acero”, contou.
A Julieta, (como é conhecido este tipo de caminhão) saía de uma estrada de terra que dá acesso à localidade de Tapera, em direção a BR 101. Não existe iluminação pública na estrada. No ônibus estavam 80 pessoas, por sorte ninguém se feriu.
Seu José conta que foi Deus que impediu uma tragédia. “Foi tudo muito rápido, eu tive que desviar de um morro de terra, se eu bato alí, ía capotar e poderia ter matado todo mundo”, desabafou.
O motorista do caminhão de cana, não foi identificado, ele fugiu do local com o veículo.
OUTRO ACIDENTE NO MESMO LOCALPor volta de uma horta depois outro acidente aconteceu no mesmo local, e segundo um dos envolvidos pelo mesmo motivo.
O motorista do Gol de cor vinho, placa KNN 4167, Jorge Farias de 38 anos, bateu em um Peugeot.
Segundo Jorge, o carro sai da mesma estrada, também apagado e quando ele tentou desviar bateu no Peugeot. “Eu vinha sentido Campos, o carro entrou na minha frente e acabei batendo”, disse.
O motorista do Peugeot não foi identificado, e fugiu com o carro. “O cara fugiu e eu fique no rejuízo”, comentou o dono do Gol. Jorge teve ferimentos leves na boca, recebeu atendimento e foi liberado.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário