sábado, 16 de junho de 2012

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Inaugura Telecentro em Gargaú




             O prefeito Frederico Barbosa Lemos inaugurou dia 15/06 na Escola Municipalizada de Gargaú  mais um telecentro para os estudantes daquela localidade.
             O evento contou com a presença de vários secretários, autoridades, pais, donas de casa e começou com a apresentação de um grupo de dança formado na escola.              
             Acompanhado por Costa Azul, seu chefe de gabinete e que conduziu a cerimônia, disse inicialmente em sua apresentação sobre o diferencial do governo de Frederico,  que está dirigindo com transparência e honestidade o dinheiro destinado a educação, para as escolas do município, procurando incessantemente uma qualidade melhor de vida, com um governo voltado para o povo, trazendo mais esse importante projeto que é integrar e colocar os alunos mais próximos a área da informática.            
            A secretária municipal de Educação e Cultura, Alba Valéria da Silva Moraes em sua palestra, relembrou a história de seu pai que ainda jovem, negociava no barracão de Gargaú, fortalecendo dessa forma o carinho de sua família pela região.             
           Citou também, que na Educação, existe a necessidade do compartilhamento e empenho de uma equipe coesa e voltada para o ensino, pediu a união de todos, ressaltando a sua fé em Deus e acreditando que num futuro próximo, administrando uma educação de qualidade, possa colher bons frutos nessa escola/referência na localidade de Gargaú.           
           O prefeito Frederico acompanhado da primeira dama Francimara Barbosa Lemos, iniciou seu discurso agradecendo a Deus pela oportunidade de estar presente em Gargaú e confirmou mais uma vez,  que recebeu a prefeitura sucateada, sem crédito, mas com a ajuda de todos, vamos superar os obstáculos e trazer de volta a esperança e a alegria para toda comunidade.         
           ¨ Não estou fazendo favor nenhum, estou cumprindo com a minha obrigação como prefeito ao entregar esse telecentro e me recordo nesse momento e digo a vocês que ao receber a prefeitura, me deparei  com os altos salários na folha de pagamento a pessoas que nem por alí apareciam.          
            Tenho muita vontade de trabalhar para o povo, respeito o dinheiro que é destinado a vocês e procuro mostrar a cada momento, onde êle está sendo gasto.           
            Sinto orgulho de entregar pra vocês esse telecentro, onde a internet estará a disposição de todos e acreditando sempre que Deus está me orientando no sentido de realizar um governo direcionado a municipalidade.          
            Estive em Brasília essa semana e por mais de uma hora, conversei com Garotinho e disse a êle, que a partir de agora, todo o dinheiro investido em São Francisco de Itabapoana, será de forma transparente mostrado onde foi aplicado,  de forma clara e com muita honestidade.          
            Se quiserem me criticar, critiquem, estarei sempre com uma resposta pra vocês, porque o que o meu governo quer é acertar; um beijo no coração de vocês, um bom fim de semana e aproveitem  o telecentro que é de vocês¨.fonte Show Francisco 

Fotos Ronaldo Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário