segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dois mortos no trânsito e dois feridos


Dois mortos no trânsito e dois feridos

Corpos das vítimas de Santa Cruz e de Santo Eduardo foram levados na madrugada de ontem para o IML para necropsia
10/jun/2012
  • Dois feridos após capotamento deste Kadett, na Avenida José Carlos Pereira Pinto
  • Corpos das vítimas de Santa Cruz e de Santo Eduardo foram levados na madrugada de ontem para o IML para necropsia
Dois feridos após capotamento deste Kadett, na Avenida José Carlos Pereira Pinto

A autônoma Mariana Rangel de Azeredo, de 62 anos, morreu atropelada na madrugada deste domingo (10) no km 3 da RJ 158 (Campos/São Fidélis), na localidade de Santa Cruz, em Campos. Horas antes, no km 6 da BR-101, um homem também morreu atropelado.
Segundo uma sobrinha de Mariana, Lívia Azeredo, 27, a tia saía do aniversário de um amigo ao lado de uma filha, do genro e dois netos. “Eles já haviam atravessado a pista e iam entrar no carro, quando foi atropelada”.
A filha de Mariana sofreu escoriações num joelho. Ainda segundo Lívia, o atropelador, o pedreiro Geraldo Lourenço das Dores, 50, fugiu mas foi perseguido e parado pelo genro da vítima até a chegada da polícia. O teste de bafômetro apontou 0,33 dg/L de álcool no sangue, e fica caracterizada embriaguez a partir de 0,34 dg/L. “Ele não possui habilitação e será autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) podendo pegar até quatro anos de prisão”, disse o delegado Luiz Paulo Pires, da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). A perícia ainda apontará se o atropelamento foi fora ou não da pista.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento seria maarcado para o final d tarde no cemitério de Morro do Coco. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Outro - Por volta das 22h de sábado, no km 6 da BR-101, distrito de Santo Eduardo, próximo à divisa com Espírito Santo, o caseiro Luiz Arthur Silva, 51, foi atropelado por um veículo não identificado e morto ao tentar atravessar a pista, ao retornar de uma festa. O  motorista fugiu. Luiz morava próximo e trabalhava numa fazenda. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos.fonte o diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário