segunda-feira, 18 de junho de 2012

Justiça Eleitoral lacra banca de jornal em São Francisco



 
Domingo sem banca de jornais.

 A única banca de jornais do Centro da cidade de São Francisco de Itabapoana (RJ) amanheceu fechada, hoje, domingo, 17-06. Fiscais da Justiça Eleitoral do município lacraram a banca.
Em conversa com o responsável pela Banca, o Paulinho da banca, como é conhecido, este disse que os fiscais alegaram propaganda política proibida  em  local público (comércio o que é proibido).
Quais os adesivos que estavam afixado no interior da banca? Paulinho disse que era do ex-presidente Lula e outro do radialista Barbosa Lemos.
Os jornais não deixaram de ser vendidos neste domingo. Sentando em uma calçada em frente à banca, Paulinho atendia aos fregueses.
 "Já conversei com minha advogada Dra. Maria Helena Jorgov, que nesta segunda, 18 de junho, comparecerá ao Cartório Eleitoral para resolver juridicamente a reabertura da banca.  "Esses adesivos já estavam ali há mais de três anos', alegou.
Hoje, por ser domingo, não conseguimos falar com o Cartório Eleitoral, o que faremos nesta segunda-feira. fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário