sexta-feira, 26 de agosto de 2016

BR-101: idoso morre e outro fica ferido em acidente na região norte de Campos

 Campos 24 Horas

acidente535b7868-2d4d-438a-b058-18bf8c58fe89Um acidente registrado no início da noite desta quinta-feira (25) deixou um idoso morto e outro gravemente ferido no km 16 da BR-101, na altura de Morro do Coco, na região norte de Campos. De acordo com informações da polícia, a colisão envolveu uma carreta e uma motocicleta. A polícia acredita que as vítimas foram atingidas na moto quando saíram de uma estrada vicinal e foram atingidas pela carreta que seguia sentido Vitória.
Com o impacto da colisão, um homem identificado como Aleilson Guedes Barbosa, 60  anos, foi arrastado cerca de 100 metros e morreu na hora. A outra vítima, irmão do idoso e identificada como Vardelison, 58 anos,  sofreu fratura exposta e foi socorrida em estado grave pela Autopista para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo familiares, Aleilson era lavrador e estava levava seu irmão, que também exerce a mesma atividade, para casa quando aconteceu o acidente. Um parente revelou ainda que no hospital Vardelison, falou para o irmão não passar pela BR, pediu que ele pegasse a pista de baixo, mas Aleilson não concordou.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário