sábado, 27 de agosto de 2016

Adolescente flagrado com 230 buchas de maconha no Sapo I


  
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policias do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), por volta das 9h15, deste sábado (27/08), na Rua 3 da comunidade Sapo I, no Parque Eldorado, em Campos. Com ele foram apreendidas 230 buchas de maconha.
De acordo com os policiais, durante a abordagem ao menor, que já era conhecido da guarnição, foram encontradas três buchas de maconha no bolsa da jaqueta dele.
Questionado sobre o entorpecente, o adolescente teria confessado que vendia por R$ 10,00 cada bucha. Também apontou que havia mais droga entre as telhas próximas à Lagoa do Sapo. Lá os militares apreenderam 227 buchas de maconha escondidas em uma meia.
A maconha apreendida e o adolescente W.S.B. foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado para investigação. O menor ficará à disposição do Juizado da Infância e Juventude. 
NA COMUNIDADE CRUZ DAS ALMAS
Ainda na manhã deste sábado, policias do Grupamento do Ações Táticas (GAT I) detiveram três jovens, sendo que um deles estaria comprado droga, na comunidade de Cruz das Almas, no bairro da Penha. 
Os policias fizeram uma campana ao observar uma movimentação suspeita e flagraram dois jovens vendendo entorpecentes para um usuário. Com eles foram apreendidas 15 buchas de maconha e 15 papelotes de cocaína. Os suspeitos de tráfico escondiam a droga em um matagal, de onde foi retirada quando chegou o comprador. 
O entorpecente e os envolvidos foram conduzidos à 134ª Delegacia Legal do Centro. 

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário