terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vítima de acidente se apresenta como PM, mas farsa é descoberta


moto151moto1511moto152O que seria mais um acidente de trânsito comum, acabou na detenção de duas pessoas na tarde desta terça-feira (15) por volta das 16h, na Avenida XV de Novembro, na área Central de Campos. A vítima do acidente se identificou como policial militar, não apresentou nenhuma documentação e um homem coagiu agentes da Guarda Municipal.
Segundo informações de agentes da Guarda Municipal, eles estavam seguindo sentido Guarus, quando foram abordados por um motorista de ônibus que se envolveu em um acidente com uma moto Dafra Zig, de cor preta.
Ao chegar no local do acidente, os guardas foram coagidos por quatro homens e um deles estava retirando a moto, configurando desfazer local de acidente sem autorização. Os agentes informaram que não poderia retirar o veículo e o homem, que não foi identificado, se exaltou, mediu forças com os guardas e precisou ser contido.
A mulher, que estava pilotando a moto, se identificou como policial militar e ao ser indagada sobre seus documentos, ela se recusou a apresentar. Ela sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), sob escolta policial.
O homem, que coagiu os agentes da guarda e a mulher que se apresentou como policial militar foram encaminhados para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.
O delegado de plantão vai avaliar se o homem vai responder por crime de desfazer local de acidente sem autorização, desacato e resistência. A mulher, vítima do acidente, pode responder por falsidade ideológica, já que se apresentou como policial e não mostrou nenhuma documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário