quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SFI: apreensão de maconha e carro recuperado


AlM96f1Ue1bB-5YM1N0wvHgrNjsIwP0OJiuhKeueApIWAkkuErXvVv3oAZ9ECXfmiNND-H3XtrsF-SpYfvq84FsyPoliciais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) – Posto 15 – apreenderam na noite desta terça-feira (15), 53 buchas de maconha no km 28 da RJ-224 na altura da localidade de Santa Rita, em São Francisco de Itabapoana.
Ao observar um casal em um motocicleta vermelha, sem placa, foi feito um sinal de parada tocando a sirene da viatura. O condutor reduziu e parou, porém ao perceber os policiais se aproximando, o suspeito acelerou o veículo e fugiu por uma estrada vicinal, em um aceiro, sem possibilidade de acesso devido acúmulo de lama. Durante a fuga, a mulher dispensou uma lata vermelha. Após verificação foi constatado que dentro da lata havia a droga e 100 plásticos para endolação de entorpecentes.
O caso foi registrado na 147ª DP. A ação teve a participação dos sargentos S Gomes e Lourenço.
Aj-OhPLPqad2H6FLfgytSOYpo7pIWWahIfL3NKg4NUPmVeículo recuperado
Policiais militares recuperaram um carro roubado na noite desta terça-feira (15) na Rua do Camping, na praia de Santa Clara, São Francisco de Itabapona.
De acordo com a polícia, denúncias informavam que alguns suspeitos da área de Guarus estariam de forma irregular em uma residência. Ao verificar denúncia, no interior da casa não ilícito foi encontrado, porém próximo ao local foi observado um Gol de cor branca. Foi feita a consulta e foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de Serra, no Espírito Santo no último dia 8.
O carro foi rebocado e levado para a 147ª DP, onde o caso foi registrado.
Participaram da ação sargento Lage e soldado Nascimento.
AnpgujT8z8u8xqnmW5WdmSq-4xiqYUcZlg-LXUmrVJ8qAsMWJaP_WR_16rsoLSgKWXlzw_qhrGMFu9bRqwh7BGU3AlLCuhTDkrpk0Zv65vgZBh77JMEE9ETUm1sWu8-31nYH




Nenhum comentário:

Postar um comentário