segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Polícia Federal prende suspeito de balear agente em Nilópolis, RJ


Imagens ajudaram policiais a encontrarem suspeito; 3 estão foragidos.
Vítima e criminosos estão hospitalizados; veja vídeo da fuga.

Do G1 Rio
Policiais federais prenderam nesta segunda-feira (14) Emerson Virgílio da Conceição, de 26 anos, suspeito de atirar contra um policial federal durante tentativa de assalto no domingo (13) emNilópolis, na Baixada Fluminense. Ele foi autuado na 22ª DP por tentativa de latrocínio e, segundo a PF, confessou o crime.
O policial, lotado na delegacia de Nova Iguaçu, foi baleado no maxilar e está hospitalizado em estado estável, após cirurgia.
Imagens de câmeras de segurança foram usadas para identificar o suspeito, também internado devido ao ferimento (veja no vídeo acima). O estado de saúde dele não foi divulgado. Uma das pistolas usadas no crime foi apreendida.
Carro do policial federal ficou com marca de tiro no vidro (Foto: Divulgação / Polícia Federal)Carro do policial federal ficou com marca de tiro no vidro (Foto: Divulgação / Polícia Federal)
O agente da PF foi abordado por quatro criminosos armados quando estava com a mulher e o filho na esquina das ruas Comendador Joaquim Cardoso e Pedro Álvares Cabral. Ao reagir, deu início à troca de tiros.
Policiais da PF e da 57ª DP da Polícia Civil investigam o casao para tentar a prisão dos demais participantes do crime. Parentes do policial prestaram depoimento e a delegacia aguarda a alta da vítima para que ela seja ouvida. Policiais estão em diligências em busca de informações e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos.
Arma apreendida e usada no assalto ao policial federal (Foto: Divulgação / Polícia Federal)Arma apreendida e usada no assalto ao policial federal (Foto: Divulgação / Polícia Federal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário