sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PM prende um após imagens de barricadas na Cidade de Deus, Rio


Na quinta, três suspeitos correram ao serem filmados pelo Globocop.
'É uma missão inglória essa da PM', admite porta-voz da corporação.

Do G1 Rio
O Globocop flagrou, na manhã desta quinta-feira (10), três suspeitos armados numa das ruas da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O grupo estava sentado em cadeiras, no meio da rua, e quando perceberam que estavam sendo filmados saíram correndo, com sacolas plásticas nas mãos. Horas depois, como mostrou o Bom Dia Rio desta sexta-feira (11) um dos suspeitos foi preso, segundo o porta-voz da Polícia Militar Ivan Blaz.
"É uma missão inglória essa da PM. Realmente, uma vez que nós temos que retirar essas barricadas que às vezes são colocadas rapidamente. Na Cidade de Deus, especificamente, temos ainda uma ação tradicional por parte do tráfico, uma vez que existe uma família ali que influencia aquela região no comando do comércio de drogas", afirma.
Outras imagens também feitas pelo Globocop mostraram barricadas em ruas da comunidade. Sofás e pedaços de madeira bloqueavam ou dificultavam o acesso a algumas vias da Cidade de Deus, comunidade que tem uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde fevereiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário