segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PM do Rio morto a tiros próximo a casa noturna comemorava aniversário


Segundo comando 14º BPM (Bangu), agente morreu no local. 
Agente teria sido assassinado com 14 tiros, segundo parentes.

Do G1 Rio
Policial Militar Thiago Salermo foi assassinado na Zona Oeste do Rio  (Foto: Reprodução / Facebook)Policial Militar Thiago Salermo foi assassinado na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução / Facebook)
policial militar Thiago Sarmento, morto na madrugada desta segunda-feira (14) na Rua Santa Cecília, próximo a uma casa noturna, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, comemorou seu aniversário com a esposa antes do crime. De acordo com o comando do 14º BPM (Bangu), o agente morreu no local. Parentes do PM afirmam que houve um desentendimento antes dos tiros.
Segundo informações dos familiares da vítima, Thiago e a esposa foram abordados pelos atiradores quando saíam da casa noturna Capadócia. "Quando eles saíram da casa noturna viram que tinha um carro estacionado na frente do carro do PM. Um homem teria se dirigido a mulher do Thiago dizendo que a conhecia. E Thiago teria perguntado, cobrando: 'Conhece ela de onde?'. Logo após, ele foi assassinado com 14 tiros. No momento dos disparos, Thaisa se jogou debaixo do carro e não foi atingida. Em seguida, os criminosos saíram em alta velocidade num carro", contou um parente.
Thiago era instrutor de jiu-jitsu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) da Polícia Militar. Ainda segundo a PM, não há nenhum indício de envolvimento da vítima com a milícia.

De acordo com a Divisão de Homicídios da Capital (DH/Capital), um inquérito foi instaurado para apurar os fatos. Uma perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Centro. Os agentes estão à procura de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que ajudem a identificar a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário