quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mulher de 45 anos foi estrangulada dentro de casa


casa mulhermulher estrangulada 2Foi divulgada na manhã desta quinta-feira (03) a declaração de óbito, do Instituto Médico Legal(IML),  de Eliane Ramos Ferro Faria, de 45 anos, que foi encontrada morta dentro de sua casa na tarde de quarta (02), no Parque Aurora, em Campos. Consta na declaração que a mulher foi morta por asfixia causada de um estrangulamento.
A polícia investiga uma ordem de afastamento que um ex-companheiro da vítima não estaria cumprindo. Familiares e amigos serão chamados para prestar depoimentos na delegacia. A polícia vai abrir um inquérito para saber a motivação e autoria do crime.
O caso 
O corpo de Eliane foi encontrado em estado de decomposição dentro da casa onde ela morava na tarde desta quarta-feira (02) por volta de 13h, na rua Rua São João, no Parque Aurora, em Campos.  A casa não foi arrombada e a porta estava encostada no momento em que a polícia chegou.
De acordo com informações da polícia, a mulher, foi vista pela última vez no domingo. Vizinhos acionaram a polícia ao perceberem mau cheiro.
Os vizinhos ainda relataram para a polícia que não ouviram nenhum barulho. Eliane morava sozinha no local. O corpo da mulher foi encontrado em estado de decomposição em um quarto.
O homicídio será investigado na 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada. O enterro de Eliane será nesta quinta, no Cemitério Campo da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário