sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mãe e filho são detidos com 2kg de maconha em Miracema


  
Mãe e filho foram detidos por policiais militares do Setor Golf durante patrulhamento pela Vila José de Carvalho, em Miracema, nesta quinta-feira (10/09). Com eles foram apreendidos dois tabletes de maconha. A polícia também deteve o homem que teria fornecido o entorpecente.  
De acordo com a Polícia Militar, o jovem J.R.M.M., estava pilotando uma motocicleta e na garupa estava M.L.O.M, que estava com uma mochila . Durante a revista, foram encontrados os dois tabletes de maconha, pesando de 2,012 Kg.
Os dois foram levados para a 137ª Delegacia de Polícia, onde durante o depoimento, a suspeita informou que comprou o material de T.P.R., morador da Vila José de Carvalho. Diante do fato, policiais do Patrulhamento Tático Motorizado deslocaram-se até ao referido local onde localizaram o suspeito e o conduziu até à delegacia.
Os três suspeitos foram autuados por tráfico de drogas conforme previsto na Lei 11.343/03 e, posteriormente, encaminhados Casa de Custódia e, a mulher para o Presídio feminino. 

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário