segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Jovem é assassinado pelo tio com tiro de espingarda em assentamento

/
crime 0709victor-bonecoUm jovem identificado como Victor Barreto Tavares, de 27 anos, foi morto com um tiro de espingarda na noite deste domingo (06), por volta das 22h, no Assentamento Antonio Faria, na zona rural de Campos. A polícia informou que a vítima foi atingida por um tiro de espingarda no peito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas chegando ao local, que é de difícil acesso, constatou que Victor já estava morto.
O crime ocorreu na localidade de Pernambuca,  entre Ibitioca e Lagoa de Cima. O suposto autor do crime, identificado pela inicial G.,  é tio da vítima e fugiu do local num Gol, de cor verde. A Polícia Militar realizou buscas e encontrou a arma do crime em um bar, na localidade de Tapera, onde a vítima e o acusado do crime têm familiares.
O corpo de Victor foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia realiza buscas para prender o suposto autor do crime e investiga a motivação.
Emocionada, a mãe da vítima, Dalila Barreto, falou ao Campos 24 Horas  na manhã desta segunda-feira (07).
Acompanhada de familiares, Dalila Barreto, mãe da vítima aguardando liberação do corpo no IML
Acompanhada de familiares, Dalila Barreto, mãe da vítima aguardando liberação do corpo no IML
“A amizade deles dois era muito grande, mas ontem estavam bebendo na casa de um amigo e se estranharam. Meu irmão se meteu na discussão do Victor com a esposa, começaram a brigar e ele bateu muito no meu filho, saiu e voltou com uma arma. Depois que efetuou o disparo, meu filho agonizando disse que nunca imaginava que o tio poderia fazer isso com ele. Perdi meu filho e um pedaço de mim. Meu irmão é aposentado e somos 19 filhos. Ele é o que mora mais perto de mim e sempre fomos unidos. Quando soube da notícia fui parar no hospital passando mal. Esperava qualquer um fazer isso, menos ele. Meu filho gostava muito dele. Agora eu quero justiça, ele tem que pagar pelo que fez”, finalizou a mãe de Victor, Dalila.
O homicídio será investigado na 134ª DP/Centro, onde o caso será registrado./Campos 24 Horas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário