domingo, 13 de setembro de 2015

Homem é assassinado a tiros em Conselheiro Josino


homicidioMais um homicídio foi registrado em Campos. Desta vez, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (13) por volta de 1h, na rua Projetada 08, no distrito de Conselheiro Josino, zona rural.
A polícia informou que foi acionada através do 190 com informações que davam conta de disparos de arma de fogo no local. Uma guarnição da PM se deslocou até a rua e chegando lá, se depararam com o homem caído no chão.
A vítima, que ainda não foi identificada, de aproximadamente 40 anos, trajava uma bermuda estampada, uma blusa e boné. No local, ninguém soube dar detalhes de como ocorreu o crime.
Segundo informações da perícia, o homem foi atingido por três disparos de arma. Os tiros acertaram face e pescoço.
O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio está sendo investigado na 146ª DP/Guarus.
Com este crime, Campos já registra sete homicídios somente no mês de setembro.
Outros
Na sexta-feira (11), um homem identificado como Jorge Wallace Silva Souza, de 31 anos, foi executado a tiros no início da noite por volta das 18h, na rua Oscar Pereira da Silva, no Parque São José, em Guarus, Campos. Jorge morava no Parque Cidade Luz.
Um corpo identificado como Martini Peixoto Bonfim, de 51 anos, foi encontrado dentro de um poço nos fundos de uma residência na manhã de quinta-feira (10) por volta das 10h30, na Rua 7, no Parque Nova Canaã, em Guarus, Campos. O corpo apresentava marca de dois tiros na face.
Uma mulher de aproximadamente 40 anos, foi encontrada morta e nua dentro de uma mata às margens do Rio Paraíba do Sul, no bairro Vicente Dias, em Guarus, Campos. O corpo apresentava marca de cinco facadas. A polícia informou que o corpo foi encontrado por volta das 14h30, na tarde de quarta-feira (09).
Um homem identificado como Adilson Barcelos Barreto, de 44 anos foi morto a tiros por volta das 22h40 de segunda-feira (07), na Rua 1, na comunidade do Sapo 1, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.
Um jovem identificado como Victor Barreto Tavares, de 27 anos, foi morto com um tiro de espingarda na noite deste domingo (06), por volta das 22h, no Assentamento Antonio Faria, na zona rural de Campos. A polícia informou que a vítima foi atingida por um tiro de espingarda no peito. O crime ocorreu na localidade de Pernambuca,  entre Ibitioca e Lagoa de Cima.
A mulher identificada como Rita de Cássia Henriques Medeiros, de 35 anos, foi morta a golpes de faca no fim da tarde de domingo (6), dentro da casa de seu ex-marido, na Rua José Machado Pinheiro, na Estância da Penha, em Campos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário