quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Farmácia é assaltada em Vila Velha, ES, e quatro suspeitos são detidos


Estabelecimento já foi assaltado quatro vezes, no bairro Jockey de Itaparica.
Assaltantes ainda desejaram 'bom trabalho' a vítimas após o crime.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Comerciante contou que farmácia já foi assaltada 4 vezes neste ano (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Comerciante contou que farmácia já foi assaltada
4 vezes neste ano (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (16), suspeitos de terem assaltado uma farmácia no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória. Eles foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.
O dono da farmácia contou que dois ficaram do lado de fora do estabelecimento, enquanto outros dois entraram para assaltar. O comerciante falou ainda que os criminosos foram abusados antes de fugirem.
"Eles apontaram o revólver para mim e para meu funcionário, e exigiram dinheiro e celular. Depois acabaram só pegando dinheiro e esqueceram o celular, e pediram suplemento também. No final ainda falaram 'bom trabalho para vocês'", disse o comerciante, que preferiu não se identificar.
Os suspeitos fugiram neste carro e foram presos na rodovia do sol, na Barra do Jucu. "Fizemos o acompanhamento deles e abordamos o carro próximo a uma casa de rações. Eles mesmos falaram que tinham feito um assalto minutos atrás. Eles ficaram um pouco nervosos, mas não resistiram", falou o sargento Ribamar, da Polícia Militar.
No carro, a polícia encontrou uma arma e dinheiro, quantia que teria sido roubada da farmácia. "Eles falaram que estavam precisando de dinheiro e que resolveram fazer esse assalto, de uma hora para outra. Além do dinheiro, um deles ainda pegou produto usado por quem faz musculação", contou o sargento.
Mesmo que os criminosos tenham sido detidos, para o comerciante ainda permanece a sensação de insegurança. Este foi o quarto assalto a mesma farmácia apenas neste ano.

"Está difícil, coloco na mão de Deus. A polícia passa muitas vezes pelo bairro, mas acho que os criminosos ficam vigiando para assaltar. O policiamento é muito bom, mas infelizmente os bandidos estão abusados", falou.
* Com informações de Tiago Félix, da TV Gazeta.
Carro usado para dar fuga aos criminosos foi apreendido (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Carro usado para dar fuga aos criminosos foi apreendido (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário