quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Empregos: empresa de logística abre várias vagas


photos (40)Mais uma empresa de grande porte do setor de logística firmou parceria com a Prefeitura de Campos no Programa de Qualificação Profissional e Inserção no Mercado de Trabalho, e através do Balcão de Empregos da Superintendência de Trabalho e Renda. A empresa está ampliando suas atividades em Campos e por isso, está proporcionando oportunidade de trabalho para pessoas com experiência em serviços administrativos e operacionais.
Ao todo, o Balcão de Empregos encaminhou 152 pessoas que têm seus currículos cadastrados no órgão. Eles passaram por testes de conhecimento de assuntos pertinentes às respectivas áreas e nesta terça-feira (15) e quarta-feira (16) estão passando por entrevistas.
A superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, informa que as vagas ofertadas são para operador de empilhadeira, auxiliar de faturamento, auxiliar administrativo, movimentador de cargas, num total de cerca de 10 vagas, com possibilidade de ampliação do número de vagas futuramente.
– Temos mais de 2 mil empresas parceiras na Superintendência de Trabalho e Renda. São empresas de Campos e de cidades da região que nos procuram. Na parceria, priorizamos os cursos de capacitação profissional, com bolsas que variam de 30% a 100% e também viabilizamos a inserção dos nossos cadastrados no mercado de trabalho – destaca Joilza.
Ela acrescentou que o Balcão de Empregos mantém um cadastro atualizado de currículos. “À medida que recebemos das empresas parceiras, as demandas por mão de obra qualificada, recorremos ao nosso cadastro, e encaminhamos em média, três pessoas para a entrevista. Após entrevista com essas pessoas, a escolha é prerrogativa da empresa, que faz a contratação das pessoas que o Balcão de Empregos encaminha”, detalha a superintendente de Trabalho e Renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário