terça-feira, 15 de setembro de 2015

Carro parte ao meio e garoto de 12 anos morre em acidente no ES


Acidente aconteceu na rodovia ES-261, que liga Itarana a Itaguaçu.
Cinco pessoas estavam no veículo, sendo uma grávida de seis meses.

Victoria Varejão e Gabriela FardinDo G1 ES e da TV Gazeta
Um garoto de 12 anos morreu após o carro em que estava bater em um poste e partir no meio, na rodovia ES-261, que liga Itarana a Itaguaçu, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (15).
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Itarana e Santa Teresa levaram os feridos ao hospital da cidade. Depois, foram transferidos para outras unidades.
Segundo a Polícia Civil, o carro azul seguia de Itarana no sentido Itaguaçu, quando invadiu a contramão e atingiu outro veículo. No carro, estavam o pai, a mãe, grávida de seis meses, e três filhos.
O motorista do carro azul contou à Polícia Civil que o volante travou e ele não conseguiu fazer a curva. O filho mais velho foi arremessado do veículo e morreu pouco tempo depois no local.
A princípio, a polícia acredita que tenha acontecido problemas mecânicos no veículo, por conta do mau estado de conservação.
Carro parte ao meio e garoto morre em acidente no Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)Carro parte ao meio e garoto morre em acidente no Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)

Garoto morre em acidente que carro se partiu ao meio, no Espírito Santo  (Foto: VC no ESTV)Garoto morre em acidente que carro se partiu ao meio, no Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)
Carro invadiu a contramão e se partiu ao meio, no Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)Carro invadiu a contramão e se partiu ao meio, no Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário