quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Bebê é encontrado morto em vaso sanitário, em Vargem Alta, ES


Enfermeira viu o bebê no posto de saúde.
Mãe disse que não sabia de gravidez e que havia dado à luz no banheiro.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
 Um bebê foi encontrado morto no vaso sanitário de um posto de saúde em Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo. O caso ocorreu na segunda-feira (7), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (9). A Polícia Civil foi procurada pela unidade e investiga o caso.

A delegada do município contou que interrogou a mãe, que explicou que não sabia que estava grávida, pois não teve sintomas.

Segundo os relatos da mulher, ela começou a sentir fortes dores na barriga apenas no início deste mês, mas que como mora no interior, procurou o posto de saúde apenas nesta segunda.
Ela ficou internada, tomando soro, mas sentiu uma dor muito forte e foi ao banheiro. A mulher relatou que teve um sangramento muito forte quando chegou ao local, mas que voltou para o leito sem perceber algo estranho.
Apenas quando a mãe dela e uma enfermeira foram ao banheiro, que perceberam que havia um bebê dentro do vaso. Ele chegou a ser encaminhado para o setor de emergência, mas já estava morto.

Investigação
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e, segundo a delegada, a apuração é para saber se houve algum tipo de crime relacionado à morte do bebê.

Já foi feito um exame no corpo do bebê, que apontou que ele já nasceu morto e não morreu porque caiu no vaso sanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário