sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Bandidos fazem quatro reféns durante assalto em Areal do Parque Aldeia


  
Quatro funcionários do Areal Anastácia, situado à margem da BR-356, no Parque Aldeia, em Campos, foram feitos reféns durante um assalto na tarde desta sexta-feira (11/09). Durante a ação, que foi flagrada pelo circuito interno das câmeras do local, dois criminosos roubaram todo o dinheiro da movimentação do dia, cujo valor ainda não foi divulgado, além de outros pertences.
Os suspeitos chegaram ao local, segundo relato do operador de máquina, por volta das 17h20. Eles saíram da beira do Rio Paraíba do Sul, desceram um monte de areia já anunciando o assalto e com armas em punho, teriam ordenado que os funcionários ficassem de cabeça baixa sem olhar para eles.
Além do operador de máquinas, no areal também estavam a responsável pelo caixa, o bombista e o ajudante dele. Todos se preparavam para fechar o local quando foram rendidos. Os bandidos, um moreno baixo e outro branco alto — um trajando casaco verde e com touca na cabeça e o outro de jaqueta preta e boné — roubaram uma pasta como o dinheiro da movimentação do dia, um caderno com anotações e notas, que estavam com o operador de máquina. Segundo a vítima, o material seria entregue ao proprietário, na sede do areal.
Além disso, foram levados uma mochila com um notebook, um aparelho celular e uma carteira contendo documentos pessoais de um dos funcionários e R$ 200 em dinheiro. Os funcionários acreditam que já estavam sendo vigiados pelos criminosos.
Após o assalto, os bandidos teriam fugido pelo mesmo local onde entraram. A Polícia Militar foi acionada e montou um cerco na tentativa de deter os suspeitos, mas não obteve êxito. O local tem dez câmeras de segurança, inclusive uma delas capturou as imagens dos rostos dos assaltantes.
O crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde as imagens serão analisadas pelo delegado de plantão.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário