quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Baleado na Maré, Rio, morre após ser socorrido


Segundo polícia, homem estava com um rádio transmissor e uma pistola. 
Na terça (8), uma mulher foi baleada no rosto na região.

Do G1 Rio
homem baleado na manhã desta quarta-feira (9) durante uma operação policial na Favela Nova Holanda, localizada no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido no Hospital Geral de Bonsucesso.

De acordo com a polícia, com o baleado foram apreendidos um rádio transmissor e uma pistola. Agentes do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Choque, Batalhão de Ações com Cães, e Batalhão de Operações Especiais participam da ação. Os policiais foram surpreendidos por um grupo de criminosos e houve troca de tiros.

Mulher baleada no rosto
Na terça (8), uma mulher de 33 anos foi baleada no rosto na mesma região. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida no Hospital Federal de Bonsucesso. Ela foi submetida a uma cirurgia e se recupera no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). De acordo com a unidade, nesta quarta-feira (9), a paciente se encontra sedada e está sendo monitorada por aparelhos. Seu estado de saúde inspira cuidados.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Choque, Batalhão de Ações com Cães e Batalhão de Operações Especiais realizaram uma operação na região na manhã de ontem.

Por conta da operação, cinco escolas e três Espaços de Desenvolvimento Infantil foram fechadas, totalizando mais de 3.200 alunos sem aulas no turno da tarde desta terça, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação.
Também nesta tarde, Policiais do BPVE foram acionados para conter um tumulto na Avenida Brasil, na altura da comunidade. Segundo a guarnição, moradores da comunidade tentaram incendiar duas lixeiras. Ainda de acordo com a PM, a situação já foi normalizada e o policiamento segue reforçado
Menino é morto em Manguinhos
Também nesta terça-feira, o adolescente Cristian Andrade, de 13 anos, foi baleado e morto em Manguinhos, na Zona Norte da cidade, em uma operação da Polícia Civil e da Divisão de Homicídios, com apoio da UPP Manguinhos. De acordo com a PM, os policiais foram atacados por criminosos ao chegar no local.

Christian se feriu durante a troca de tiros entre policiais e bandidos. A operação buscava quatro suspeitos de assassinar o policial militar Clayton Alves Fagner Dias, de 26 anos, que trabalhava na UPP, no último mês de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário