domingo, 20 de setembro de 2015

Armado, acusado de cometer assaltos é preso


gat2gatIIPoliciais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) conseguiram deter um jovem armado, que é acusado de cometer diversos assaltos, na tarde deste sábado (19). A prisão ocorreu na rua Antônio de Castro (antiga Rua da Vala), esquina com Avenida Zuza Mota, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, após receber denúncia de que um jovem estaria praticando assaltos, uma vítima passou as características do suspeito que foi detido.
Durante revista, os policiais apreenderam com A.C.R. de 22 anos, um revólver calibre 32 sem munições, três aparelhos celular. Conduzido à delegacia, as três vítimas fizeram o reconhecimento do acusado.
O homem ficou detido e foi encaminhado para 146ª DP/Guarus. Participaram da ação os policiais militares do GAT II, subtenente Fred, sargentos Manhães, Vieira e Luis.
Patamo I apreende drogas na Comunidade da Portelinha
drogas19Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) apreenderam drogas na tarde deste sábado (19), na Comunidade da Portelinha, em Campos.
A polícia informou que a apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina. Ao todo, foram apreendidos 254 pedras de crack, 25 papelotes de cocaína e 19 buchas de maconha. O material entorpecente foi encontrado escondido atrás de um muro.
No local, ninguém foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário