segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Taxista é encontrado com cinto no pescoço em terreno no Alphaville


Vítima foi asfixiada com um cinto e corpo foi encontrado por populares
 Carlos Grevi / Divulgação PM

Vítima foi asfixiada com um cinto e corpo foi encontrado por populares

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12/01), por volta das 09h, na Rua Benedito Queiroz, no Alphaville III, em Campos.
A Polícia Militar foi acionada por populares e disse acreditar, que José Valdo Oliveira de Sousa, de 60 anos, tenha sido morto em outro local e o corpo abandonado no terreno baldio. Próximo à vítima, que estava com um cinto amarrado ao pescoço, os policiais encontraram uma carteira com a habilitação e um sapato.
Moradores do entorno não reconheceram o homem como morador das proximidades.
A Polícia Militar fez a segurança do local até a chegada da perícia e remoção pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML).
A esposa da vítima esteve no local e disse que esteve com o marido por volta das 19h30, da noite deste domingo (11/01), quando José a teria buscado na casa da sogra, retornando ao trabalho em seguida.
Por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira (12/01) a esposa acordou, notou a ausência do marido e tentou ligar para o celular, mas estava desligado. Segundo ela, ele trabalhava no ponto do Álvaro Alvim, onde ficava até as 22h. Somente no final desta manhã ela teve a confirmação da morte do marido.
Segundo informações de policiais, o homem era pai de um PM.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde segue em investigação.
TÁXI INCENDIADO
Na madrugada desta segunda-feira (12/01), a Polícia Militar foi notificada sobre um táxi que estaria pegando fogo no Parque Prazeres. O veículo no entanto, um Prisma de cor prata, não se trata do carro roubado do taxista, um Corsa Milenium.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário