segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Quatro tentativas de homicídios registradas em menos de 24 horas


Crimes aconteceram no Parque Novo Mundo, Saraiva e Ururaí em Campos
 Carlos Grevi

Crimes aconteceram no Parque Novo Mundo, Saraiva e Ururaí em Campos

Em menos 24 horas foram registradas quatro tentativas de homicídios em Campos. Os crimes aconteceram em três bairros distintos da cidade da tarde de sábado (03/01) até a manhã deste domingo (04/01).
A mais recente ocorreu por volta das 7h20 deste domingo quando um casal foi alvejado por tiros, na BR-101, próximo à passarela do Parque Novo Mundo, em Guarus. Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido na coxa e a mulher com um tiro no pé. Os nomes deles não foram divulgados. 

As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) de onde saíram sem alta médica. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Às 17h30 de sábado (03/01) um jovem de 25 anos, identificado pelas iniciais V.F.B.S., foi baleado na coxa esquerda. O crime foi praticado por dois homens que teria sido surpreendido no momento em que conversava com um amigo na Rua Silvino Canela, no Parque Saraiva, distrito de Goitacazes.
A vítima foi inicialmente socorrida para o Hospital São José, mas posteriormente transferida para o HFM, onde passou por cirurgia. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do centro.
Cerca de duas horas e quarenta minutos antes, por volta das 14h20, um adolescente de 13 anos já havia sido vítima de tentativa de homicídio em Ururaí. Segundo boletim de ocorrência, a vítima T.P.T. estava brincando na frente da casa da tia na Rua Valdomiro Rodrigues da Silva quando dois suspeitos passaram em uma motocicleta e efetuaram um tiro contra o adolescente.
A vítima foi atingida com um tiro no cotovelo e foi socorrida e levada parta o HFM, onde foi retirado o projétil, o caso é investigado pela 134ª DL.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário