quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mulher detida em troca de tiros confessa envolvimento em outro crime


Uma das ações foi motivada por um relacionamento extraconjugal da esposa do primo
 Ururau

Uma das ações foi motivada por um relacionamento extraconjugal da esposa do primo

Após um tiroteio, que vitimou um menor de 16 anos, no Parque Eldorado no final da manhã de terça-feira (07/01), uma jovem de 19 anos, conhecida como “Loira do Parque Prazeres”, foi detida suspeita de fazer parte de uma facção criminosa em Guarus. Em depoimento, a jovem teria confessado que estava envolvida em mais um homicídio.
Na troca de tiros, Bruno Santos de Souza foi baleado emorreu horas depois no Hospital Ferreira Machado (HFM). Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 18 anos também foi detido.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem identificada como R.T.R., teria confessado em depoimento que estava envolvida em outra tentativa de homicídio ocorrida no dia 30 de dezembro de 2014. Segundo a polícia, ela contou que a motivação do crime seria um caso extraconjugal da esposa do primo, que está preso por tráfico.
Em depoimento, R.T.R. contou que o primo pediu para que ela averiguasse que a esposa dele, identificada como M.G., estaria tendo um caso com um homem identificado como M.M. No dia do crime, a “Loira” teria visto o homem saindo da casa da esposa do primo, no Parque Prazeres, e o abordou, ele teria afirmado que estava tendo um relacionamento com M.G. Ela contou ainda que sofreu ameaças.
Após a conversa, a jovem, que estava de moto, saiu do local e foi buscar um comparsa, que seria Bruno, o adolescente assassinado nessa terça, e ambos foram até a casa de M.M., no Parque Alvorada. Quando ele chegava a casa, foi surpreendido pelos dois e o menor teria efetuado quatro disparos, dois atingiram a vítima. A arma utilizada no crime seria um revólver 38, que foi apreendido com o menor enquanto ele era socorrido. Um exame de balística foi solicitado para confirmar a identificação da arma.
Ainda segundo a polícia, “Loira”, que também é conhecida como "Piloto de fuga" foi indiciada por envolvimento com o tráfico de drogas, posse compartilhada de arma de fogo e tentativas de homicídio. Ela foi encaminhada ao Presídio Feminino Nilza da Silva Santos.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário