quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Motorista é arremessada para fora de carro após acidente em Vitória


Colisão aconteceu na Avenida Dante Michelini, nesta quinta-feira (8).
Vítima foi socorrida e encaminhada para o Cias.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Carro de motorista que foi arremessada após colidir em mureta (Foto: Leandro Tedesco/ TV Gazeta)Carro de motorista que foi arremessada após colidir em mureta (Foto: Leandro Tedesco/ TV Gazeta)
Uma motorista foi arremessada do próprio carro ao bater na mureta de proteção de um poste, na Avenida Dante Michelini, no sentido praia/ Centro de VitóriaEspírito Santo, na tarde desta quinta-feira (8). Antes, a mulher, que estava em um QQ branco, colidiu no carro de uma turista mineira, em Nissan prata, e perdeu o controle da direção.
Carro envolvido em acidente na orla de Camburi, em Vitória (Foto: Leandro Tedesco/ TV Gazeta)Carro envolvido em acidente na orla de Camburi
(Foto: Leandro Tedesco/ TV Gazeta)
Viviane de Souza Freitas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, até as 15h, não havia informação do estado de saúde dela. Ela foi encaminhada para o Cias.
A turista de Minas Gerais, a fisioterapeuta Julia Hutner, disse que estava com mais três pessoas dentro do carro. Ela passa férias em Vitória. No veículo, ninguém ficou ferido.
Devido ao acidente, o trafego ficou restrito a apenas uma faixa e um grande congestionamento se formou no local, que fica na altura da pista de skate.
* Com colaboração de Leandro Tedesco, da TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário