quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Menino de 4 anos morre afogado em poço de propriedade rural no ES


Polícia disse que Taylon passou por baixo de cerca e se jogou na água.
Poço é usado pela família para irrigar a propriedade, em São Mateus.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Taylon Nascimento morreu afogado em poço no Espírito Santo (Foto: Arquivo Pessoal)Taylon Nascimento morreu afogado em poço 
(Foto: Arquivo Pessoal)
Uma criança de quatro anos morreu afogada em um poço que fica dentro de uma propriedade rural, no interior de São Mateus, região Norte do Espírito Santo, nesta terça-feira (20).
O local é usado pela família para irrigação e é cercado, mas Taylon Nascimento dos Santos brincava com os primos no quintal da casa dos avós quando passou por baixo da cerca e entrou no poço, de acordo com a Polícia Militar.
A mãe relatou que, por volta das 15h, quando deu falta da criança, procurou por toda a propriedade até achar Taylon, duas horas depois, já morto dentro do poço. "Ele se afastou das outras crianças e não foi mais visto", disse.
O avô de Taylon, Sebastião Nascimento, contou que o poço foi feito há 15 anos para irrigação das lavouras. Ele tem 1m20 de profundidade. Por causa do perigo, sempre foi cercado. Para entrar no poço, a criança suspendeu a tela de proteção e ainda tirou a calção que vestia. "Ele não costumava se aproximar sozinho do poço. O que aconteceu foi uma fatalidade", comentou.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo do menino foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares, na mesma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário