segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Latrocínio: Agricultor é assassinado e tem casa arrombada na Baixada Campista


babosa3babosa2Um agricultor identificado como José Carlos da Silva, de 62 anos, foi assassinado com golpes de faca no peito após ter sua casa arrombada na madrugada deste domingo (11), na localidade de Babosa, na Baixada Campista.
O corpo de José foi encontrado a 50 metros de sua residência numa estrada de chão. No local, há poucas residências.
O irmão da vítima, Reinaldo da Silva, de 72 anos, disse ao Campos 24 Horas que pode ter ocorrido  uma emboscada. Segundo Reinaldo, eles estavam comendo churrasco em um bar na localidade de Baixa Grande na noite deste sábado (11). Por volta das 19h30, José saiu com destino à sua casa.
“Eu e meu irmão estávamos bebendo e comendo churrasco. Ele não me disse nada que pudesse levantar suspeitas. Falou apenas que iria para casa. Acredito pode ter ocorrido uma emboscada. José era um homem de bem, ele não parecia ter inimigos”,disse  o irmão da vítima.
No local, populares comentaram com a equipe de reportagem do Campos 24 Horas que eventualmente José emprestava dinheiro.
A Polícia Militar encontrou a casa de José com a porta da sala arrombada. Em virtude disso, a principal linha de investigação é de latrocínio, ou seja roubo seguido de morte.
Ainda não se sabe o que foi roubado da casa da vítima. José morava sozinho.
A maioria dos familiares de José residem em Babosa e Baixa Grande. Um dos mais emocionados era o filho de José (na foto olhando o corpo do pai), que ao chegar no local disse: “quem fez isso com meu pai”.
O corpo de José foi removido pelo rabecão do bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo 134ªDP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
baboba1 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário