segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Jovem morre e dois ficam feridos em tiroteio dentro de ônibus no ES


Segundo testemunhas, vítima chegou a implorar para não morrer.
Feridos foram levados para hospitais, mas adolescente já recebeu alta.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio dentro de um ônibus do sistema Transcol, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, Grande Vitória, na tarde deste domingo (11). Rubens Cleide Guimarães, de 18 anos, chegou a implorar para não ser atingido, mas morreu antes de receber atendimento médico. Os feridos eram uma criança de sete anos e um adolescente de 15.
A criança foi levada para o Hospital Infantil da cidade e deve passar por uma cirurgia nesta segunda-feira (12) pararetirar a bala alojada. Já o adolescente foi socorrido para um hospital particular, mas já recebeu alta.
Segundo a polícia, três homens armados pararam o coletivo por volta das 16h e iniciaram os disparos. Um dos criminosos rendeu o motorista, enquanto os outros dois entraram no ônibus pela porta lateral. Testemunhas contaram que Rubens ainda implorou para não morrer, mas foi atingido por vários tiros.
Os disparos, que bateram no chão e no teto do veículo, acabaram atingindo também os dois menores. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Tiroteio em ônibus mata um e deixa dois feridos no ES (Foto: Leandro Reis/ A Gazeta)Tiroteio em ônibus mata um e deixa dois feridos no ES (Foto: Leandro Reis/ A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário