sábado, 24 de janeiro de 2015

Garotinho se solidariza com ex-funcionários da Angel’s e diz que PMCG pagou R$ 2,4 milhões



garotinho manifestação 2301 1garotinho manifestação 2301 5Garotinho manifestação 2301 3manifestação beira-valãoMesmo com a Prefeitura de Campos estando em dia com os pagamentos, a empresa Angel’s deixou os funcionários não mão e eles foram para as ruas em protesto na manhã desta sexta-feira(23). Antes do início da manifestação, houve uma reunião no sindicato da categoria com representantes de cerca de 850 funcionários que foram demitidos pela empresa.
Durante a manifestação na Praça São Salvador nesta manhã, o deputado federal Anthony Garotinho foi à praça em solidariedade ao grupo e comprovou que os pagamentos haviam sido efetuados. O grupo seguiu para a empresa e em seguida fez um protesto no final da manhã bloqueando o trânsito no cruzamento da Rua Tenente  Coronel Cardoso(antiga Formosa) e Avenida José Alves Azevedo(Beira-Valão). A manifestação durou cerca de 45 minutos neste ponto.
A Prefeitura de Campos informa que está em dia com a empresa e que a responsabilidade pelo pagamento de funcionários e encargos trabalhistas é da empresa contratante.
“A prefeitura não deve nada  a Angel’s.  A empresa não têm o direito de jogar a culpa na prefeitura por uma coisa que é responsabilidade dela. Estou aqui em solidariedade aos trabalhadores que foram demitidos e não receberam seus direitos. A empresa tem que acertar com os trabalhadores”, disse o deputado Garotinho ao Campos 24 Horas, que ainda mostrou em seu iPad o extrato de pagamentos da prefeitura. “Aqui está. Vejam(monstrando o iPad)  o extrato de 20 de dezembro, como prova que a  prefeitura pagou  R$ 2, 4 milhões a Angel’s”, destacou Garotinho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário