sábado, 24 de janeiro de 2015

Fim de semana com uma programação bem variada nas praias da região


Sambista Jorge Aragão está entre as atrações principais do litoral sanfranciscano
 Reprodução

Sambista Jorge Aragão está entre as atrações principais do litoral sanfranciscano

O final de semana está com atrações para todos os gostos nos litorais dos municípios de Campos, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. Os ritmos vão desde samba a sertanejo e pop rock.
No sábado (24/01) na praia de Grussaí, em SJB, o cantor Israel Novaes irá subir ao palco a partir das 19h. No mesmo dia, na praia do Açu, quem anima o público é a dupla Gino e Geno, a partir das 22h. No domingo, o cantor sertanejo Eduardo Costa se apresenta no Balneário de Atafona, às 19h.
Entre as atrações regionais e locais estão previstos, também no sábado, shows de Milena e Banda, que se apresentam a partir das 17h no trio elétrico na Orla da praia de Grussaí. Às 20h, tem Fabrício do Forró animando o público no Açu. DJ Coiote será a atração da Praça do Meireles, às 21h, e Zeca Ribeiro esquenta a noite na sede do município, a partir das 22h no calçadão.
Já no domingo (25/01), às 16h30, no trio elétrico, quem anima a orla do litoral em Grussaí é a Banda Ex-Energia. No mesmo horário, no Açu, a Banda Mistura Fina se apresenta na orla da praia. No Balneário de Atafona, às 20h, quem anima o público é Mauro Azevedo. Já na sede do município, também às 20h, a Banda Stand By se apresenta no projeto Coreto Musical.
O SAMBA DE JORGE ARAGÃO VAI INVADIR GARGAÚ
A população local e turista terá a oportunidade de assistir, a partir das 23h deste sábado, o show do carioca Jorge Aragão, que levará o melhor do samba ao público que comparecer a praia de Gargaú, no litoral de São Francisco de Itabapoana. Logo após a apresentação do sambista, a festa continua com a dupla Jorge e Davi, que sobe ao palco às 01h.
A atração nacional faz parte da programação “Agita verão”, realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria municipal de Turismo, Indústria e Comércio, mas o agito não para por aí em Santa Clara, no sábado, a dupla Lucas e Júnior vai agitar o público presente a partir das 23h30. No mesmo dia também haverá programação na praia dos Sonhos, às 15h, com Juninho do Forró; em Barra do Itabapoana, às 17h, com Amigos do Forró e às 23h com a banda Cartão Postal.
Já no domingo, a banda Instinto R se apresenta às 13h em Gargaú; na praia de Tatagiba às 14h, tem Amigos do Forró; e em Guaxindiba, às 19h, Mazinho e Banda irá animar o público presente com muito forró.
MPB E POP ROCK ANIMA A GALERA EM FAROL DE SÃO TOMÉ
A programação do Verão da Família 2015 apresenta, neste sábado (24/01), o show da cantora pop Wanessa, filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, que se apresenta no palco oficial. O show acontece a partir das 22h.
A localidade de Lagoa de Cima e o distrito de Travessão vão receber atrações especiais neste final de semana. Os shows também fazem parte da programação cultural do Verão da Família 2015. Sambas de Roberto Ribeiro a Zeca Pagodinho serão cantados por Lene Moraes. A apresentação será em Lagoa de Cima, no sábado, às 22h.
No domingo (25/01), a partir das 22h, a banda Segredo de Estado vai animar os moradores de Travessão. Segundo o vocalista e guitarrista, Nil Andrade, a banda vai apresentar o show da turnê de 20 anos, intitulado “Todo Esforço Vale a Pena”, que iniciou em outubro do ano passado.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário