segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Família procura por jovem desaparecido há três dias em Atafona


Bruno Arês teria tido um surto antes de sair de casa e não ser mais visto
 Reprodução/Facebook

Bruno Arês teria tido um surto antes de sair de casa e não ser mais visto

Familiares de Bruno Arêas de Oliveira, de 20 anos, estão a sua procura há exatos três dias. O jovem, que sofre de transtorno mental, desapareceu desde as primeiras horas do dia 1º deste mês e até o momento não foi localizado.
Morador de Campos, ele estava com a família na praia de Atafona, em São João da Barra. De acordo com mãe, Rita Arêas, a última vez que o jovem foi visto foi pela manhã do dia 1º, na Rua da Caixa D’água.
Bruno estava trajando uma bermuda estampada, um casaco na cor branca com uma lista preta na manga comprida e sandália. O jovem estava ainda com um tênis branco na mochila de cor preta que carregava.
Rita também explicou que o filho teria sofrido um surto, consequência do transtorno mental, na noite do dia 31 de dezembro. “Ele teve um surto e logo cedinho saiu de casa a pé e não foi mais visto. Estou muito preocupada, pois ele está sem dinheiro, sem nada”, disse.
Na última sexta-feira (02/01), Rita chegou a receber uma informação de que o jovem teria sido visto andando pela praia do Açu. Ela foi ao local, mas até o momento Bruno não foi localizado.
Quaisquer informações que leve o paradeiro do jovem, favor entrar em contato com Rita através do telefone (22) 99957-8872 ou com o 190 da Polícia Militar. O desaparecimento de Bruno Arêas foi registrado na 134ª Delegacia Legal, em Campos.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário