sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Estado de saúde de bebê baleado em Mesquita é estável, diz secretaria


Mãe e filha foram atingidas em tentativa de assalto, na noite de quinta (15).
Outras três pessoas foram baleadas e socorridas em hospitais na região.

Guilherme BritoDo G1 Rio
A Secretaria de Estado de Saúde disse nesta sexta-feira (16) que o estado de saúde do bebê de um ano e seis meses atingido em uma tentativa de assalto em Mesquita, Baixada Fluminense, é estável. Além da criança, identificada como Kamile Vitória Pinheiro, a mãe dela, Raiane Pinheiro, também foi atingida por disparos, mas já recebeu alta. Segundo a PM, outras três pessoas foram baleadas no local e levadas para os hospitais Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, e Geral de Nova Iguaçu, na Posse, Baixada Fluminense.
De acordo com o Hospital de Saracuruna, Raiane Pinheiro foi avaliada, medicada e já havia recebido alta até as 12h. A outra vítima deste caso socorrida na unidade, identificada como Estela de Souza Conceição, também tinha quadro estável.
As duas pessoas socorridas no Hospital Geral de Nova Iguaçu já receberam alta médica, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Daniel Cassio Teixeira da Cunha, 31 anos, teve ferimento na região glútea, foi submetido a exames e liberado. A outra vítima, um menor de 14 anos, foi atingido no joelho e, após procedimento para retirada do prójetil, recebeu alta médica.
O caso é investigado pela 53ª DP (Mesquita). A Polícia Militar informou que fará reforço no policiamento na região de Edson Bastos a partir das 19h. 
Mais violência
Ainda na Baixada Fluminense, dois homens foram baleados no Jardim Palmares, em Nova Iguaçu, na noite desta quinta. De acordo com informações de testemunhas, um carro escuro passou atirando contra a dupla em uma rua do bairro.
Os homens foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com o 56º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, a dupla baleada teria diversas passagens policiais por crimes como homicídio e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário