sábado, 17 de janeiro de 2015

Em dia sangrento, dois homens assassinados e uma menor baleada


Após duas mulheres terem sido assassinadas na última quarta-feira, Campos vive mais um dia de grande violência. Nesta sexta-feira, dois homens foram assassinados e uma mulher foi baleada em menos de quatro horas. Os casos ocorreram em Travessão, Martins Laje e Parque Santa Clara; confira:
Zelador morto dentro de casa em Travessão
morto16011capa1601boneco1601Um homicídio foi registrado no final da manhã desta sexta-feira(16), na rua Maria Isabel, no Parque Santuário, na localidade de Travessão de Campos.  Carlos Alberto da Silva Santos Júnior, de 30 anos, mais conhecido como Negão, levou vários tiros no interior de sua residência, no conjunto habitacional da localidade.
Segundo informações da polícia, dois homens armados chegaram em uma moto, abordaram a mulher da vítima e exigiram que ela fosse para os fundos da casa. Ela contou que o marido estava dormindo na hora da execução. Carlos Alberto trabalhava como zelador no posto de saúde de Travessão.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima morreu antes de receber os primeiro socorros. A polícia faz os primeiros levantamentos. O caso está sendo investigado pela 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Adolescente é baleada no Parque Santa Clara
adriana5adriana 1revólver 1601 2Cerca de 20 minutos após balear uma adolescente identificada apenas como A. R.D. de 17 anos, dois menores de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (16) na rua 18, do Conjunto Habitacional, no Parque Santa Clara, em Guarus, Campos.
Segundo a polícia, os  menores, ambos de 17 anos, em uma moto de cor vermelha  atiraram contra a adolescente. Ela estava na frente a  uma borracharia quando foi atingida por dois tiros no tórax e um na face.
Após fugir do local, os menores foram detidos por uma guarnição que estava passando nas proximidades e percebeu a atitude dos acusados. Durante revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Os suspeitos confessaram a autoria do crime.
De acordo com os militares, os acusados estavam fugindo para comunidade Cantinho do Céu. A vítima mora no Parque Santa Helena. Ainda segundo informações da polícia, esta não é a primeira vez em que A. sofre uma tentativa de homicídio.
A vítima já tem passagens por associação ao tráfico de drogas. O Corpo de Bombeiros socorreu A. para o Hospital Geral de Guarus (HGG). Os acusados foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Ex-presidiário é assassinado em Martins Laje
jeferson1.jpg4jeferson1.jpg3jeferson1.jpg2jeferson1Três homens armados perseguiram e mataram um jovem de 29 anos, identificado como Jeferson Ribeiro Flor, na tarde desta sexta-feira (16) por volta das 15h, na localidade de Martins Laje, em Campos.
Jeferson estava bebendo em um bar quando viu os criminosos armados. Ele saiu correndo, sendo perseguido pelos assassinos. Após ser atingido, Jeferson  caiu em um pasto, onde chegou a óbito.
Segundo a polícia, os autores do crime fugiram do local em um carro modelo Gol bola, de cor prata.  No corpo há perfurações de calibres 12 e 32. A polícia encontrou quatro cartuchos de calibre 32 nas perto do corpo.
A polícia investiga a motivação do crime e faz buscas para prender os acusados. Segundo ainda a polícia, Jeferson já tem passagens e cumpriu pena no presídio Carlos Tinoco da Fonseca.
O corpo de Jeferson foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela 134ª DP/Centro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário