quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Com sinais de embriaguez, mulher é presa após causar acidente no ES


Motorista bateu em carro e motociclista, e tentou fugir. 
Ela se recusou a soprar o bafômetro e foi levada para o DPJ de Vitória.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Uma mulher foi detida após provocar um acidente de carro e fugir, na tarde desta quarta-feira (21), na Avenida Dante Michelini, em Vitória. Segundo a Guarda Municipal, a mulher estava com sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ela foi levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital e em seguinda para um hospital da região.
A colisão aconteceu por volta das 17h e envolveu um Nissan March, guiado pela mulher, e uma Toyota Hilux, que pertence a uma empresa. Segundo o motorista, de 39 anos, ele seguia de Jardim Camburi para a Praia do Canto e, ao entrar na Avenida Adalberto Simão Nader, foi surpreendido pela mulher, que bateu na traseira do carro dele.
“Eu estava na pista do meio e ela na direita. Quando o sinal abriu, ela jogou o carro em cima de mim e bateu na traseira. Na hora de fugir, ela deu ré e acabou derrubando um motoqueiro”, contou. Ela não parou para socorrer a vítima, segundo o motorista.
A Guarda Municipal foi acionada após informações de que um veículo estaria perseguindo o outro. Segundo o motorista, ele foi atrás do carro da mulher para anotar a placa. “Eu pareava o carro com o dela para gente conversar, mas ela sempre fugia. Ela entrou na Mata da Praia e retornou para Jardim Camburi. Eu a segui até encontrar a polícia”, disse.
A Guarda Municipal abordou a motorista em Jardim Camburi. Segundo o inspetor Westiphal, a mulher estava bastante alterada e com sinais de embriaguez. “Ela saiu do carro xingando o outro motorista, arrumando confusão. Estava visivelmente embriagada. Quando o Batalhão de Trânsito pediu para ela realizar o teste de bafômetro, ela negou”, declarou o inspetor.
* Com colaboração de Iara Diniz, do jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário