quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bebê sequestrado no primeiro dia do ano é encontrado pela polícia no RJ


Criança desapareceu em Nova Iguaçu e foi encontrada em Japeri.
Ex-cunhada da mãe, suspeita do crime, foi levada para a 58ª DP (Posse).

Matheus Rodrigues*Do G1 Rio
A pequena Yasmin Vitória, de 6 meses, sequestrada no dia 1º de janeiro, foi encontrada nesta quinta-feira (8) por policiais militares em Japeri, na Baixada Fluminense. De acordo com a mãe da criança, Ana Gleyce, ela foi achada em uma comunidade sob os cuidados de Gabriela, sua ex-cunhada, principal suspeita de ter fugido com a criança.
A suspeita é menor de idade e foi levada para a 58ª DP (Posse) no início da tarde, para prestar esclarecimentos. Ela seria ex-namorada do irmão de Ana.
"A gente convivia muito junto, então nunca desconfiaria que ela ia fazer isto comigo. A única coisa que quero é minha filha", disse Gleyce aoG1, por telefone.
Bebê de seis meses Yasmin de Oliveira foi sequestrado no primeiro dia do ano, em Austin, no Rio (Foto: Josilene Guadalupe Pinto/ Arquivo Pessoal)Família espalhou cartazes pelo bairro (Foto: Josilene Guadalupe Pinto/ Arquivo Pessoal)
A polícia fazia buscas por Yasmin desde o dia em que o caso foi registrado, um dia depois do sumiço, no dia 2. De acordo com a mãe da criança, a filha foi sido levada enquanto ela ia ao banheiro em uma praça em Austin, em Nova Iguaçu.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.
* Sob supervisão de José Raphael Berrêdo
Mãe beija a criança após uma semana desaparecida (Foto: Luis Júnior/ TV Globo)Mãe beija a criança após uma semana desaparecida (Foto: Luis Júnior/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário