segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Aposentado assassinado com requintes de crueldade no Cidade Luz


Suspeito esperou pela chegada da vítima em casa e a matou com golpes de facão
 Thiago Macedo

Suspeito esperou pela chegada da vítima em casa e a matou com golpes de facão

Um crime bárbaro deixou os moradores do Parque Cidade Luz, no subdistrito de Guarus, em Campos, horrorizados, na tarde deste domingo (04/01). Albecy Crespo Santana, um aposentado de 52 anos, foi morto com requintes de crueldade a golpes de facão no quintal de sua própria casa, na Rua C num local conhecido como Invasão do Cidade Luz. O corpo foi encontrado por volta das 13h15 por uma das irmãs de Albecy, que acionou a Polícia Militar.
Segundo os familiares da vítima, o suspeito seria um vizinho que já teria feito várias ameaças ao aposentado. A PM foi à residência do homem, mas o mesmo não estava.
Este foi o primeiro homicídio registrado no ano de 2015 e segundo os peritos da Polícia Técnico-Científica, o crime, a princípio, teria sido cometido durante a noite ou de madrugada, já que o corpo apresentava sinais máximos de rigidez cadavérica.
Os peritos também informaram que o homicida teria entrado na casa pulando o muro e esperado pela chegada da vítima, que ao abrir o portão foi surpreendida pelo suspeito já com o facão em punho. O aposentado levou vários golpes, principalmente na região da cabeça e morreu no local.
Muito revoltado, um irmão da vítima, que terá a identidade preservada, disse que um vizinho e principal suspeito do crime, não gostava do aposentado e achava que ele ‘atrapalhava’ seus negócios.
“Meu irmão vinha sendo ameaçado e foi, inclusive, espancado a mando do vizinho. Ele era um trabalhador, mas teve de se aposentar por causa de um problema de cabeça. Era uma pessoa do bem, inofensiva e não merecia isso que fizeram com ele. Eu só quero que a justiça seja feita e que esse homem pague pelo que fez a meu irmão”, disse inconsolado.
A mãe do aposentado, uma idosa de mais de 80 anos, precisou ser amparada por parentes. O suspeito ainda teria levado a bicicleta da vítima, supostamente, para simular um latrocínio.
O corpo de Albecy foi levado pelo rabecão dos bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal (Guarus), onde está sendo investigado.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário