segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Acusado de liderar facção criminosa preso com pistola e vasto material do tráfico


grande contidade drogas 1grande contidade drogas 2grande contidade drogas 3carlos1A Polícia Militar prendeu um homem acusado de liderar uma facção criminosa, identificado como C.B.U., mais conhecido como ‘Jogador do Sapo II’, e deteve três menores com uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas e vasto material do tráfico de drogas, na tarde deste sábado (10) na rua 6, no conjunto habitacional do Parque Eldorado, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, após receber uma denúncia dando conta de que o acusado estaria ostentando uma arma na rua, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), do 8º BPM, seguiu para o local. No momento da chegada do GAT I, o acusado, que  estava na frente de sua casa com uma pistola, correu.  Os militares entraram no imóvel e conseguiram capturá-lo. Três menores também estavam no imóvel
Na pistola ponto 40 encontrada com o acusado, havia  13 munições intactas. Os militares também apreenderam 42 munições do mesmo calibre, quatro munições calibre 32 e duas munições deflagradas calibre 7,62.
Durante revista no interior do imóvel, os militares ainda encontraram 460 buchas de maconha, 150 papelotes de cocaína, uma pedra grande de cocaína, uma balança de precisão, material para embalar drogas e R$ 2.397 em dinheiro.
Segundo informações da PM, Carlos já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
O homem preso, os menores detidos e os materiais foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada. Participaram da ação policiais militares do Gat I, sargentos R.Júnior, Porto, cabo Freitas e soldado Campos e do Serviço Reservado (P2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário