sábado, 22 de novembro de 2014

Um morto e quatro feridos em colisões nas RJ 158 e 192 em São Fidélis


Vítima de 38 anos que morreu teve perna e braço amputados
 Vinnicius Cremonez - São Fidélis Notícias

Vítima de 38 anos que morreu teve perna e braço amputados

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em duas colisões envolvendo carro e moto na noite desta sexta-feira (21/11) em São Fidélis. Em um dos acidentes uma das vítimas, identificada como Nelinho Pereira Viana, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele teve a perna e um dos braços amputados.
O primeiro acidente aconteceu no perímetro urbano da RJ-158, no bairro Vila dos Coroados, em frente a um posto de combustíveis. Segundo informações de populares, dois homens em uma moto Honda CG 150 que estava no acostamento, na frente de um caminhão que estava estacionado em frente a um posto de combustíveis, ao tentar cruzar a rodovia acabou colidindo com um carro, um Fiat Uno, que seguia sentido Centro. Uma das vítimas foi socorrida por populares, e a outra, por militares do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações de um amigo das vítimas, os dois seriam moradores da localidade de Valão de Areia. Eles foram identificados pelas iniciais M.N.P., e R.C.C. Já o motorista, A.G.L., não se feriu.
Durante o socorro deste acidente, motoristas que passavam pelo local avisaram aos militares sobre outro acidente, dessa vez, na localidade de Dois Rios, no trecho da RJ-192, entre São Fidélis e Itaocara.
Dois homens em uma moto colidiram de frente com um carro, modelo Gol, de cor prata. Com o impacto da batida, a moto ficou destruída, e o carro, foi parar no acostamento. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias foram deslocadas para o local.
Entre os ocupantes da moto estava o adolescente P.H.S.B., de 16 anos, e Nelinho Pereira Viana, que teve a perna e braço amputados.Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles seriam moradores da localidade de Angelim.
O motorista do carro foi identificado como M.S.C, de 34 anos, que também ficou ferido. Ele é morador de Ipituna, terceiro distrito de São Sebastião do Alto. 
Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, entretanto, os ocupantes da moto envolvida no segundo acidente, foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em Campos, onde um não resistiu e faleceu. O adolescente teve o pé amputado. Ambos acidentes foram registrados na 141ª Delegacia Legal. 
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO/SÃO FIDÉLIS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário