domingo, 9 de novembro de 2014

Tiroteio deixa PM e jovem feridos no Alemão, no Rio


Confronto ocorreu por volta de 1h deste domingo (9).
É o segundo dia seguido que comunidade 'pacificada' tem agente atingido.

Do G1 Rio
Uma troca de tiros entre traficantes e policiais deixou um PM e um jovem de 18 anos feridos na madrugada deste domingo (8). O agente foi atingido de raspão e socorrido às pressas, enquanto o rapaz foi atingido no tórax e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.
De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora, agentes faziam patrulhamento na Travessa São José, quando um criminoso escondido em um beco disparou contra os agentes, que revidaram.
O PM foi atingido no braço e o rapaz, que passava no local no momento do incidente, foi atingido. O jovem não possui antecedentes criminais e foi encontrado já beleado por policiais da UPP do Alemão. Ele tem quadro estável e está lúcido.
O caso foi registrado na 45ª DP. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a tentativa de homicídio. Os PMs envolvidos na ação foram ouvidos na delegacia e tiveram a numeração de suas armas anotadas. As investigações já estão em andamento para tentar identificar o autor dos disparos. No sábado, um militar da UPP São João também foi atingido em confronto com criminosos.
Complexo do Alemão - GNews (Foto: Reprodução GloboNews)Confronto aconteceu na madrugada de sábhado para domingo (9) (Foto: Reprodução GloboNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário