segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Polícia do ES prende jovem apontada como gerente de tráfico de drogas


Mulher de 20 anos é apontada pela polícia como gerente de tráfico.
Polícia apreendeu dois adolescentes que alegaram trabalhar para a jovem.

Do G1 ES, com infomações da TV Gazeta
Jovem presa é apontada pela polícia como gerente de tráfico, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Jovem presa é apontada pela polícia como gerente
de tráfico, no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Uma jovem de 20 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (17), apontada pela polícia como gerente do tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com a Polícia Militar (PM), Brenda Valadares já foi presa outras vezes por tráfico. Outros dois adolescentes também foram apreendidos e alegaram trabalhar para a jovem. Os três foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Questionada pela reportagem, Brenda não quis se manifestar.
De acordo com a PM, os dois adolescentes foram avistados em comportamento suspeito durante um patrulhamento. Quando abordados, os jovens confessaram que estavam vendendo drogas para Brenda. Segundo a polícia, um dos adolescentes fez contato com Brenda e, no momento em que ela foi buscar a droga para entregar para ele, foi abordada e dentro da residência estava o material. A jovem confessou à polícia ser dona do material apreendido.
Durante a operação, foram apreendidos sete quilos e 220 buchas de maconha, 190 pinos de cocaína e 59 pedras de crack. Também foram encontrados celulares e dinheiro em espécie.
* Com colaboração de Gabriela Ribeti, da TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário