quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PM detém quatro suspeitos de praticar assaltos em Campos e SJB


Entre eles, está uma adolescente de 17 anos encontrada com maconha e crack
 Marcelo Esqueff

Entre eles, está uma adolescente de 17 anos encontrada com maconha e crack

Pelo menos quatro suspeitos, entre eles uma adolescente de 17 anos, de praticarem assaltos nos municípios de Campos e São João da Barra, foram detidos e apreendido no final da tarde desta terça-feira (18/11), no Parque Califórnia. Os suspeitos estavam em dois carros, sendo um Kadett azul e um Fiat Uno branco, que foram abordados na Avenida Sete de Setembro, após cerco policial.
Com eles foram recuperados a bolsa de uma mulher, que havia sido assaltada minutos antes na Avenida Alberto Lamego, em Campos. O assalto foi praticado por um homem que estava no Kadett.
Após a detenção do jovem, identificação não divulgada, a polícia foi até a casa dele em Poço Gordo, onde apreendeu uma adolescente e encontrou dentro de um armário um tablete de maconha, pesando o equivalente a meio quilo, e uma pedra média de crack. O casal é suspeito de praticar outros assaltos na Baixada Campista e em Água Preta, zona rural de SJB. 
Enquanto o Kadett era abordado, outra equipe da Polícia Militar interceptou o Fiat Uno, com três suspeitos de assaltarem uma residência em Atafona, onde três homens teriam rendido uma família e roubado dinheiro e joias, cujos valores não foram divulgados. Antes de fugirem, os criminosos teriam amarrado as vítimas com cordas.
Os crimes foram registrados nas 134ª e 145ª Delegacias Legais, respectivamente Campos e São João da Barra. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário